Adolescente vítima de estupro em distrito de Porto Velho é venezuelana
O drama vivido por uma adolescente de 13 anos no distrito de Porto Velho, Vista Alegre do Abunã, ainda não teve um desfecho final. Com a prisão de três homens, a polícia investiga a suposta participação de um quarto integrante.
As investigações estão em curso desde o momento em que a adolescente de 13 anos escapou do cativeiro para onde foi levada pelos homens, na manhã da sexta-feira, (23) no distrito de Vista Alegre do Abunã distante pouco mais de 258 km da capital.
De acordo com a vítima, ela saiu de casa por volta das 8h para ir até uma mercearia. No trajeto teria sido raptada e forçada pelos homens a entrar num veículo. No cômodo do ambiente para onde foi levada, um dos homens mantendo o rosto encoberto a estuprou.
A vítima só foi encontrada quatro horas após o rapto em situação de desespero. A mãe da menina buscou a polícia que passou a fazer diligências no perímetro conseguindo prender os três suspeitos que continuavam no local do crime.
Um revólver, entorpecente e dinheiro foram encontrados com os acusados. A partir das informações da vítima, a polícia militar de Vista Alegre do Abunã tem buscado alinhar as provas com o intuito de prender o suposto quarto integrante.
A polícia apura se de fato (o quarto integrante existe) se não é apenas um álibi criado pelos bandidos para tirar deles a acusação de estupro. Em razão disso, a cena do crime envolve até o momento três homens com idades entre (28, 25) e um adolescente de 15 anos. Ambos presos e apreendidos.
No posto de saúde de Vista Alegre, o médico plantonista constatou a violência sexual sofrida pela vítima, e por conta do crime, a menina foi encaminhada para Porto Velho onde foi submetida a exames médicos sanguíneos contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez.
Fonte: Newsrondonia.