Prefeito Aldo Júlio nega participação em ilícitos e diz estar ao dispor da Justiça

Prefeito Aldo Júlio recebeu a imprensa, rebateu acusações e disse confiar no trabalho da Polícia e da Justiça

Logo após a operação do DRACO, o prefeito Aldo Júlio veio a público esclarecer os fatos relacionados à operação “Provedor-mor”, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia, nesta segunda-feira, (12).

O prefeito Aldo Júlio ressaltou que a Prefeitura de Rolim de Moura está plenamente comprometida com a transparência e a legalidade de suas ações e neste sentido, reforça que esta de portas abertas para colaborar com as investigações e para fornecer todas as informações necessárias às autoridades.

É importante destacar que a operação “Provedor-mor” concentrou-se no setor de licitação da Prefeitura (CPL). 

Reforçamos que todas as medidas cabíveis serão tomadas para esclarecer os fatos, identificar possíveis irregularidades e punir os envolvidos, caso haja comprovação de condutas ilícitas. 

O prefeito Aldo Júlio afirmou que está tranquilo quanto a operação, que respeita a decisão da justiça e o trabalho da polícia e se coloca à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários e fornecer acesso irrestrito aos documentos e informações que possam contribuir para a apuração dos fatos.

Aldo Júlio destacou que segue com a agenda de trabalho firme no propósito de fazer Rolim de Moura avançar e que não foi alvo das buscas, que se deram na CPL e em empresas. 

A Prefeitura de Rolim de Moura reforça sua confiança no trabalho das instituições responsáveis pela investigação e confia que os fatos serão devidamente apurados e esclarecidos. 

A Prefeitura de Rolim de Moura reitera seu compromisso com a transparência e permanecerá à disposição para fornecer todas as informações necessárias, visando à plena elucidação dos fatos e à preservação dos princípios que regem a administração pública.

Entrevista coletiva/PMRM.