Vilhena: Suspeito de sequestro, homem acaba preso após bater em viatura, derrubar muro de casa e veículo pegar fogo
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após protagonizar uma longa e perigosa fuga por vários bairros de Vilhena dirigindo um veículo VW Saveiro de cor branca.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a perseguição começou no bairro Cidade Verde, onde moradores chegaram a cogitar a hipótese de o suspeito estar preparando o sequestro de uma mulher, já que o carro usado por ele estava rondando as casas o dia inteiro.
Monitorando o homem há várias horas, a Polícia Militar deu ordens de parada, mas ele ignorou as orientações e partiu em alta velocidade, atravessando ruas e avenidas também dos Setores 17 e 19.
Já no bairro União, onde reside, o motorista tentou fazer várias manobras, mas acabou colidindo violentamente de frente com uma viatura. Após o impacto, os dois veículos foram lançados contra o muro dos fundos de uma casa, que ficou destruído. Durante a fuga, moradores chegaram a ouvir disparos de armas de fogo.
Pouco depois, como estava vazando óleo da Saveiro, o veículo, com o motor muito quente, sofreu uma explosão e pegou fogo. Com as chamas se alastrando, foi preciso chamar a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Após muito esforço, a equipe conseguiu controlar o fogo, que ameaçava atingir a viatura policial e também a casa cujo muro havia sido derrubado.
O homem negou que fosse sequestrador e disse que trabalhava fazendo cobranças. Como estava com um revólver calibre 38 e tinha uma porção de maconha em seu poder, a suspeita é que ele estivesse intimidando as pessoas por dívidas de drogas.
Folha do Sul